Flagship Chilli Beans – Oscar Freire

31 mai

A Oscar Freire ganhou mais uma mega Flagship. Dessa vez, quem abriu as portas por lá foi a Chilli Beans, aproveitei que estava de férias para ir na inauguração para o público, que aconteceu no dia 17. Adoro as lojas conceito que, vira e mexe, surgem por lá, e a verdade é que fui correndo conhecer achando que seria temporária (assim como a da Natura, que eu achava incrível) mas o vendedor me informou que não, ela veio pra ficar.

Onde está Wally?

Onde está Wally?

Espaço com as coleções assinadas pelos estilistas.

Espaço com as coleções assinadas pelos estilistas.

Quem é fã da marca vai amar:  além das linhas assinadas (que englobam marcas conceituadas como Glória Coelho, Isabela Capeto, Alexandre Herchcovitch, Thaís Gusmão, entre outras), existem várias novidades que fazem a visita valer a pena. Entre elas, o grande diferencial da loja: um painel 3D, onde você pode criar um modelo exclusivo de óculos. Funciona assim: você seleciona a armação, cor da lente, cor das hastes , visualiza o modelo por diversos ângulos no painel e, em 20 minutos, o terá pronto, em mãos.

Enquanto espera o modelo ficar pronto, dá pra passar um tempo na cafeteria que fica dentro da loja ou, se der sorte, até assistir a um pocket show no palco que fica logo ao lado. A agenda cultural fica sempre disponível no Facebook da marca, com as datas e horários das atrações. Esse mês teve debate com a Jana Rosa (do Perua MTV), Marcelo Rubens Paiva (colunista do Estadão), e para o próximo mês já tem shows agendados e uma apresentação do Lima Duarte.

Cafeteria Chilli Beans

Cafeteria Chilli Beans

Espaço Cultural

Além disso tudo, ainda é possível fazer um óculos de grau por lá mesmo (tem umas prateleiras bem grandes, com várias opções, desde as mais básicas até as mais modernonas) e conferir a exposição com fotos dos figurinos utilizados na última campanha da marca.

A proposta da loja é bem interessante, acho que tem tudo pra dar certo e vai servir de inspiração pra muitas Flagships que virão por aí.

Atitude do bem

Uma coisa que achei bem legal é que eles possuem uma espécie de “caça-níquel”, onde o cliente deposita seu óculos antigo e ganha a chance de girar a roleta e para receber um prêmio que pode ser desconto de 10%, 20%, .. ou um vale-óculos. Os óculos descartados na máquina são destinados para a Casa do Zézinho, uma instituição beneficente de São Paulo.

Flagship Oscar Freire

Rua Oscar Freire, 1072

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: